No ano de 1314, a Ordem dos Cavaleiros Templários caiu e seus membros renegados se tornaram alvo de caça e condenação pelos Inquisidores. Um jovem Cavaleiro renegado, de nome Wilhelm Weishaupt, temendo que os segredos do Livro da Ordem caíssem em mãos erradas, reuniu um grupo de aventureiros para recuperá-lo. A jornada foi árdua e os combates contra a Inquisição, mortais e, no final, uma terrível revelação se fez. Wilhelm Weishaupt havia traído os Templários a fim de ter para si o Livro que trazia o Segredo da Máquina do Mundo. Ele a desejava mais do que tudo e para tê-lo, traiu os aventureiros que haviam ajudado-o.
Wilhelm fugiu com o livro e o estudou com afinco, mas, para seu transtorno, descobriu que ter o poder da Máquina do Mundo não seria tão fácil: para tanto, era preciso ter quatro chaves elementares, que apareciam na terra em eras distantes. Assim, Wilhelm dedicou sua vida a procurar a chave, enquanto transmitia seu conhecimento e sua obsessão para sua descendência, que buscaria as quatro chaves até o fim dos tempos.
Mal sabia Wilhelm que uma das chaves havia ficado para trás, com os aventureiros que havia traído. E a chave da Terra os transportou de 1314 para um futuro distante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário